garoto de programa são paulo, acompanhante masculino são paulo, arthur mancini sado, sadomomasoquismo, masoquismo, garoto de programa sado, sadomasoquismo são paulo, sadomazoquismo gay, dominação

ARTHUR MANCINI SADO

****Viciante, altamente perigoso, o dom de ti fazer ter prazer!  Você ainda não provou? Cuidado! Você não vai querer apenas uma única vez****

Posso ser um personagem que é o símbolo de um desejo sexual entre muitos héteros e gays. Safado, comedor, gostoso e principalmente com um bom sexo. Domino o submisso, tenho total controle e poder!

Você que muitas vezes trata-se apenas de uma mulher ou macho fogoso buscando um parceiro mais viril e sedutor, você encontrou o homem!
Tenho local e moro sozinho em um apartamento super maneiro e discreto na rua Barata Ribeiro em frente ao hospital Sírio Libanês , duas ruas da Av. Paulista.

Sou Arthur Mancini tenho 22 anos, 20cm grossão e bem duro, bronzeado marca de sunga, viril e totalmente preparado para te oferecer um excelente serviço.

Se lhe despertei a curiosidade poderá desfrutar da minha companhia que é uma excelente opção…

(11) 9 6788-2867 Arthur Mancini Claro

(11) 9 8704-2391 Arthur Mancini Tim

 

SADOMASOQUISMO

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Flagelação de tipo sado-masoquista.

Sadomasoquismo refere-se a relações entre tendências diferentes entre pessoas buscando prazer sexual. O termo sadomasoquismo seria a relação entre tendências opostas, o sadismo e masoquismo.
O sadismo é a tendência em uma pessoa que busca sentir prazer em impor o sofrimento físico e moral a outra pessoa.
O masoquismo é a tendência oposta ao sadismo, é a tendência em uma pessoa que busca sentir prazer em receber o sofrimento físico e moral de outra pessoa.
A relação destas duas tendências não representa que a mesma pessoa possui as duas tendências e sim um contato entre pessoas com tendências opostas, sadomasoquismo não é uma tendência e sim relações entre tendências.
O sadomasoquismo nem sempre envolve o sexo com penetração, sendo muito comum a masturbação mútua.

3 thoughts on “Arthur Mancini SADO”

  1. Lindo também estou disposto a gravar.
    Washington Luis Samora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *